Nadal despacha Sinner e regressa aos quartos-de-final em Roland Garros

Nadal despacha Sinner e regressa aos quartos-de-final em Roland Garros

Por José Morgado - junho 7, 2021
nadal-roland-garros

Rafael Nadal, 13 vezes campeão de Roland Garros, deu esta segunda-feira mais um passo rumo a novo título na terra batida de Paris, ao qualificar-se para os quartos-de-final do Grand Slam francês pela 15.ª vez na sua carreira. Sempre que chegou a esta fase da competição, Rafa perdeu uma vez nos ‘quartos’ (com Novak Djokovic, em 2015) e foi campeão nas outras 13.

O espanhol de 35 anos, número três mundial, derrotou nos ‘oitavos’ o italiano Jannik Sinner, de 19 anos e número 19 mundial, por 7-5, 6-3 e 6-0, depois de até ter estado a perder por 3-5 no primeiro parcial. Depois de dois parciais com alguns altos e baixos, o espanhol acabou por arrasar no terceiro, fechando ao cabo de 2h15.

Nos quartos-de-final, Nadal vai reencontrar o argentino Diego Schwartzman, número 10 mundial, com quem já perdeu em terra batida (Roma 2020), mas diante de quem lidera o confronnto direto por 10-1, entre os quais duas vitórias aqui mesmo em Roland Garros.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.