Musetti estreia-se em quadros principais de Grand Slams a arrasar Goffin

Musetti estreia-se em quadros principais de Grand Slams a arrasar Goffin

Por José Morgado - maio 31, 2021
Musetti
PARIS, FRANCE – MAY 31: Lorenzo Musetti of Italy plays a forehand in their mens singles first round match against David Goffin of Belgium on day two of the 2021 French Open at Roland Garros on May 31, 2021 in Paris, France. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

Lorenzo Musetti, jovem de 19 anos que está a fazer em Roland Garros a sua estreia em quadros principais de torneios de Grand Slam, entrou esta segunda-feira de forma arrasadora na prova, confirmando assim o seu primeiro triunfo em torneios deste categoria.

O jovem transalpino, que tem feito uma excelente época e ocupa o 76.º posto do ranking ATP, derrotou em sets diretos o belga David Goffin, número 15 mundial, por 6-0, 7-5 e 7-6(3), num encontro que dominou quase na totalidade, apesar de ter sido quebrado nas duas vezes em que serviu para vencer. É a segunda vez seguida que Goffin perde com um jovem italiano na primeira ronda em Paris. Em 2020, foi contra Jannik Sinner.

Musetti vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o japonês Yoshihito Nishioka na segunda ronda.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.