Murray rejeitou muitas propostas para se tornar treinador antes de aceitar Djokovic

Murray rejeitou muitas propostas para se tornar treinador antes de aceitar Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 29, 2024

Uma das grandes notícias dos últimos tempos no tênis mundial foi a contratação de Andy Murray por parte de Novak Djokovic para ser o seu novo treinador pelo menos até ao fim do Australian Open. A verdade é que o britânico, que terminou a carreira nos Jogos Olímpicos, até podia… já nem estar disponível. A informação é de Andy Roddick.

“Embora não devesse contar isto, ouvi que vários jogadores tops, tanto homens como mulheres, ofereceram a Murray o cargo de treinador e ele disse que não. Ao longo dos últimos quatro meses, disse não a muitos. E os que perguntaram estavam muito acima no ranking. Eram jogadores completos de elite, tanto no circuito masculino como feminino”, disse o ex-número 1 do mundo, que acabou não revelando nomes.

Leia também:

Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt