This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray rejeitou muitas propostas para se tornar treinador antes de aceitar Djokovic
Uma das grandes notícias dos últimos tempos no tênis mundial foi a contratação de Andy Murray por parte de Novak Djokovic para ser o seu novo treinador pelo menos até ao fim do Australian Open. A verdade é que o britânico, que terminou a carreira nos Jogos Olímpicos, até podia… já nem estar disponível. A informação é de Andy Roddick.
“Embora não devesse contar isto, ouvi que vários jogadores tops, tanto homens como mulheres, ofereceram a Murray o cargo de treinador e ele disse que não. Ao longo dos últimos quatro meses, disse não a muitos. E os que perguntaram estavam muito acima no ranking. Eram jogadores completos de elite, tanto no circuito masculino como feminino”, disse o ex-número 1 do mundo, que acabou não revelando nomes.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour