Murray guarda uma mágoa: «Sinto que mereço conquistar um Australian Open»

Murray guarda uma mágoa: «Sinto que mereço conquistar um Australian Open»

Por Bola Amarela - dezembro 19, 2021
murray

Andy Murray deixou indicações muito boas depois do Mubadala World Tennis Championship, onde bateu Daniel Evans Rafael Nadal, antes de perder na final com Andrey Rublev. À procura de recuperar o seu melhor ténis, o antigo número um do mundo parte com confiança renovada para 2022.

“Sinto que agora tenho a mente muito mais clara sobre como vou jogar e lidar com os meus encontros em 2022. A tomada de decisões vem de ter a mente livre e claridade sobre como quero jogar. Estou muito seguro disso e acredito que isso me vai ajudar nos momentos importantes. Estou a sentir-me muito bem fisicamente e isso é o mais importante para mim”, afirmou depois do encontro com Rublev.

Murray confessou ainda que sente que lhe falta um título no currículo. Curiosamente, o próximo grande troféu que vai disputar: o Australian Open, onde deixou fugir cinco finais, uma para Roger Federer e quatro para Novak Djokovic“Sinto que mereço conquistar um Australian Open, mas nunca conseguir ganhar as finais. Estive muito perto várias vezes, mas não o consegui. É algo com que ainda tenho de lidar hoje em dia. As minhas memórias na Austrália são ótimas e espero que me corra bem agora”, apontou.

Bola Amarela