Murray e o ás no serviço por baixo: «Nunca tinha feito uma coisa destas no circuito ATP»

Murray e o ás no serviço por baixo: «Nunca tinha feito uma coisa destas no circuito ATP»

Por Bola Amarela - outubro 11, 2021
epa09514501 Andy Murray of Great Britain waves to the crowd after his win against Adrian Mannarino of France at the BNP Paribas Open tennis tournament at the Indian Wells Tennis Garden in Indian Wells, California, USA, 08 October 2021. EPA/RAY ACEVEDO

A tentar voltar ao seu melhor, Andy Murray somou uma grande vitória diante de Carlos Alcaraz em Indian Wells, sendo que surpreendeu com uma opção a meio do encontro. É que o britânico apostou num serviço por baixo que resultou em ás e, no final, explicou a razão de ter optado por essa tática.

“Nunca tinha feito uma coisa destas no circuito ATP, mas com os courts tão lentos era quase impossível ter pontos grátis no serviço. Ele começou a responder dentro de court, mas foi recuando cada vez mais, então pensei que seria uma boa tática. Não esperava um ás, mas parece-me que foi uma boa ideia”confessou Murray.

O antigo número um do mundo vai agora medir forças com Alexander Zverev, um adversário exigente mas que derrotou nas duas vezes que se encontraram, incluindo no ano passado no Masters 1000 de Cincinnati. “É um jogador top e sei que não vai ser fácil porque vem de um grande verão. Vou precisar do meu melhor ténis, mas os encontros anteriores dão-me confiança”, admitiu.

[VÍDEO] Murray adere à moda e faz um ás frente a Alcaraz com… serviço por baixo

Bola Amarela