Murray: «Djokovic é o melhor nas situações importantes mas Medvedev está lá com ele»

Murray: «Djokovic é o melhor nas situações importantes mas Medvedev está lá com ele»

Por Bola Amarela - outubro 15, 2021
murray-djokovic

Quem melhor do que os próprios jogadores para analisarem os seus rivais? Ora, Andy Murray foi questionado sobre quem é o tenista que toma as melhores decisões nos momentos importantes e que aguenta melhor a pressão. A primeira parte da resposta não é propriamente surpreendente, mas o britânico acrescenta um ponto.

“Djokovic é o melhor nas situações importantes quase todas. Ele tomou a melhor decisão muito mais vezes do que a errada, e mais vezes do que a maioria dos jogadores. Mas Medvedev está lá em cima com ele. É um jogador muito inteligente, muito esperto”, sustentou o antigo número um do mundo.

Para justificar este pensamento, Murray explicou o que é preciso nesses momentos decisivos. “Muito disso vem com a confiança e com a forma como te estás a sentir com as tuas pancadas. Se não te sentires bem, se não tiveres a certeza de como a bola vai sair da raquete às vezes, então vai haver indecisão, aquela decisão num segundo, em que mudas o pensamento, e é aí que os erros aparecem”, referiu.

Bola Amarela