Murray comenta novidades de Wimbledon e não gosta de uma... nos pares mistos

Murray comenta novidades de Wimbledon e não gosta de uma… nos pares mistos

Por Bola Amarela - outubro 21, 2021
epaselect epa09314354 Andy Murray of Britain in action against Oscar Otte of Germany during their second round match at the Wimbledon Championships, Wimbledon, Britain 30 June 2021. EPA/NEIL HALL EDITORIAL USE ONLY

Wimbledon já anunciou várias novidades para a edição de 2022, com o fim do Middle Sunday a ser a principal. No entanto, essa não foi a única mudança. Uma delas está relacionada com o torneio de pares mistos, que ficou com um quadro mais pequeno do que o habitual, sendo que terá a final na quinta-feira, ao invés de acontecer no domingo, algo com que Andy Murray não concorda.

O antigo número um do mundo, que chegou a jogar pares mistos com Serena Williams na edição de 2019 no All England Club, comentou essa mudança, fazendo um reparo. “Concordo com a mudança em pares mistos para fazer o quadro mais pequeno, mas não em mudar a final para tão cedo. Se começasse mais tarde devido ao quadro mais pequeno, podia fazer-se o sign in na sexta-feira à tarde para terminar no sábado ou domingo e, assim, mais jogadores de topo seriam encorajados a jogar”partilhou no Twitter.

Bola Amarela