Murray após desaire com Raonic: «Tenho muito trabalho pela frente»

Murray após desaire com Raonic: «Tenho muito trabalho pela frente»

Por Tiago Ferraz - agosto 26, 2020
murray

O tenista britânico Andy Murray caiu com estrondo nesta terça-feira quando foi derrotado por Milos Raonic num encontro em que esteve longe do nível apresentado diante de Zverev.

No final do encontro Andy Murray disse que há vários aspetos em que tem que melhorar:

“Foi um encontro muito mau, não joguei bem, não foi um bom dia. O lado positivo é que joguei três encontros e o lado físico está bom, mas não estive bem. Não estou contente com o meu desempenho honestamente. Tenho muito trabalho para fazer no meu estilo de jogo durante os próximos dias antes do início do US Open. A minha bacia está boa, joguei encontros longos e venci, mas não fiquei nada feliz com o meu desempenho (com Raonic)”, disse, citado pelo Punto de Break.

Andy Murray mostra-se, ainda assim, realista sobre o modo como jogou:

“Não estou feliz pela forma como joguei, não posso dizer o contrário. Sei que podia ter jogado muito melhor. (…) Falamos muito de mim, mas também sabemos que o Raonic joga muito bem nestas condições, tem um grande serviço e é muito agressivo. Não é fácil caso o deixes sair na frente. É difícil pressioná-lo depois”, revela.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.