Murray: «Agradeço muito o apoio do público porque sei que não sou o tenista mais vistoso»

Murray: «Agradeço muito o apoio do público porque sei que não sou o tenista mais vistoso»

Por Bola Amarela - dezembro 15, 2021

Andy Murray não deixa de lutar, mesmo que nesta altura seja apenas o número 134 do ranking ATP. O antigo número um do mundo sempre esteve habituado a outro tipo de voos, mas está apostado em voltar lá, mesmo aos 34 anos. No entanto, quase em jeito de retrospetiva, deixou um agradecimento curioso… ao público.

“Sinto que o público me respeita e apoia muito mais nos últimos tempos. Agradeço muito esse apoio porque sei que não sou o tenista mais vistoso nem mais tranquilo de ver jogar”, afirmou ao The National, salientando a evolução recente. “Fiz bons avanços na reta final da última época, estou contente com o meu rendimento e trabalhei bem nos aspetos que vimos que era preciso melhor. Estou ansioso por meter isso em prática”, apontou.

Murray vai começar a nova época no Mubadala World Tennis Championships, um torneio de exibição onde também vai estrear o seu novo treinador, Jan de Witt“É uma decisão importante porque sei que me faltam poucos anos no circuito, então quero ter a certeza de que a pessoa que me acompanha neles é a certa”, destacou.

Bola Amarela