Mulher de Medvedev recorda dia em que conheceu Daniil: «Ele estava a chorar e a gritar...»

Mulher de Medvedev recorda dia em que conheceu Daniil: «Ele estava a chorar e a gritar…»

Por Bola Amarela - novembro 24, 2021

Daniil Medvedev tornou-se também estrela de revista numa produção fotográfica que realizou com a mulher Daria Medvedeva para a ‘Tatler’. Mas esse trabalho não se limitou a fotografias com o número dois do mundo num ambiente diferente. É que Daria deu uma entrevista na qual recordou, por exemplo, o dia em que conheceu aquele que é agora o seu marido.

“Estava num torneio juvenil em Antalya, tinha 12 anos. Estava a comer qualquer coisa com a minha equipa e outras tenistas quando começámos a ouvir alguém a chorar e a gritar, a bater com a raquete no chão. A minha mãe perguntou quem era e o pai da Kudermetova disse que era Medvedev e que se não o conhecíamos tínhamos de ir ver”começou por contar.

Foi nesse momento que Dasha viu pela primeira vez Daniil. “Estava num encontro que durou três horas e meia, com trocas de bola de 50 pancadas, balões… Desde miúdo, Daniil está habituado a lutar até ao fim, estava preparado para o que quer que acontecesse. Não se importava se jogasse feio, o importante era ganhar. Não mudou muito nisso”, admitiu.

Bola Amarela