Moyá: «Nadal está a jogar a bom nível, mas agora é o momento da sua melhor versão»

Moyá: «Nadal está a jogar a bom nível, mas agora é o momento da sua melhor versão»

Por Tiago Ferraz - outubro 9, 2020
nadal-garros

 Carlos Moyá, treinador de Rafael Nadal, falou sobre o percurso do tenista maiorquino até aqui na edição de 2020 do torneio de Roland Garros.

“Está a ser um torneio atípico por todas as condições, mas Rafa está a adaptar-se muito bem. O encontro com Sinner foi o primeiro em que Nadal enfrentou dificuldades nesta edição, mas conseguiu resolvê-los. É positivo que Nadal tenha dificuldades antes das últimas rondas do torneio. Ele competiu pouco este ano e nesse sentido é positivo ter encontros não muito confortáveis e ter grandes desafios como foi o encontro com Sinner. Nadal está a jogar a bom nível, mas agora é hora de ver a sua melhor versão”, revela ao Eurosport Espanha, citado pelo Punto de Break.

Carlos Moyá falou ainda de Diego Schwartzman, próximo adversário do espanhol Rafael Nadal num encontro que vai ser jogado esta sexta-feira e diz que o maiorquino aprendeu com a derrota perante ‘El Peque’ em Roma.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.