This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Momento para esquecer: Djokovic não perdia três jogos seguidos há sete anos

Novak Djokovic foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells após mais uma exibição muito abaixo daquilo que já mostrou. Esta foi a terceira derrota consecutiva para Nole, algo que está longe de ser uma situação normal. Aliás, se formos olhar para os números, temos de recuar até 2018 para encontrar a última vez que o sérvio perdeu três seguidas.
Na altura, a situação foi muito semelhante à atual, em termos de calendário. Djokovic perdeu nas oitavas de final do Australian Open para Hyeon Chung, na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells para Taro Daniel e na segunda rodada do Masters 1000 de Miami para Benoit Paire.
Leia também:
– [VÍDEO] Wild estava no chão e Tsitsipas falhou match point de forma inacreditável
– Ex-top 20 sem dúvidas: “A morte tenística de Djokovic já chegou”
– Com derrota precoce em Indian Wells, Zverev marca seu nome na história do torneio… de forma negativa
Ainda assim, se olharmos para esse ano de 2018, há algo a que Djokovic pode se agarrar. É que, depois de superar esta crise de resultados, o tenista sérvio avançou para uma segunda metade de ano perto da perfeição com títulos em Wimbledon, Cincinnati, US Open e Shanghai.
Djokovic vai, agora, tentar dar um pontapé na crise em Miami, daqui a duas semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour