This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mirra Andreeva incrédula: “Não sei porque o público me apoia tanto”

Mirra Andreeva está nas nuvens. Embalada pelo título no WTA 1000 de Dubai, a jovem russa de 17 anos não para de brilhar e se classificou para as quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells, ao esmagar Elena Rybakina para enfrentar Elina Svitolina. Mas o que mais surpreende a número 11 do mundo é o apoio dos fãs.
“Sinceramente, não sei porque o público me apoia tanto. Meus resultados nos Estados Unidos nunca foram muito bons. No ano passado, perdi aqui na primeira rodada, no US Open perdi duas vezes na segunda, então não sei por que me apoiam, mas é excelente. Todos ficaram até o final, me incentivando até tarde da noite. Fazem com que jogar seja muito mais fácil“, confessou.
Leia também:
– Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
– Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
– A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors
Andreeva também falou sobre sua evolução recente. “Às vezes, fico surpreendida com algumas jogadas, me surpreende alguma bola no jogo, mas acontece quando menos espero. Há momentos em que isso acontece na quadra e é excelente, embora na maioria das vezes eu saiba o que esperar de mim mesma“, acrescentou a russa.
- Categorias:
- Mirra Andreeva
- WTA