Millman: «O dinheiro fala mais alto. Podem forçar-nos a jogar em agosto»

Millman: «O dinheiro fala mais alto. Podem forçar-nos a jogar em agosto»

Por Tiago Ferraz - maio 21, 2020
John-Millman

O tenista australiano Jonh Millman deu uma entrevista ao diário local The Age onde falou da interrupção do circuito devido à pandemia de coronavírus.

“Indian Wells foi o último torneio que ia ser jogado, mas que acabou cancelado por existir um caso positivo na região. É um bocado contraditório o facto de dizerem que vamos jogar em agosto, que nos façam viajar e jogar ténis, mas por vezes o dinheiro fala mais alto e podemos vir a ser forçados (a jogar) infelizmente”, disse, citado pelo Punto de Break.

John Millman explica o motivo por que não quer que o circuito regresse em agosto:

“São necessárias muitas coisas para organizar estes torneios, as pessoas vêm de todas as partes do mundo e, logisticamente falando, seria um autêntico pesadelo. Os tenistas teriam que viajar de locais e para locais onde o vírus já não existe. Eu acho que estamos bastante longe disso acontecer”, referiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.