Millman: «Estou desiludido. Dei tudo e não consegui ganhar»

Millman: «Estou desiludido. Dei tudo e não consegui ganhar»

Por Tiago Ferraz - janeiro 24, 2020
millman-australian-open-2020
Imagem;:

O tenista australiano John Millman protagonizou um dos grandes encontros da jornada juntamente com o campeoníssimo suíço Roger Federer e no final do duelo épico revelou quais foram as suas sensações:

«Estou desiludido. Dei tudo aqui e não consegui vencer», afirmou o australiano.

John Millman foi ainda desafiado a tentar descobrir o motivo pelo qual baixou o nível de jogo quando tinha uma vantagem de 8-4 no match tiebreak:

«Até então eu estava a jogar bem, com direitas cruzadas, paralelas e bons vóleis…Não sei. É o que têm os grandes jogadores. (…) Creio que tive uma oportunidade quando estava oito igual, mas ele (Federer) teve um bom voléi e, embora eu tenha chegado bem à pancada, não consegui. Com 8-9 ele jogou muito bem. Não há nada a fazer nessas ocasiões. Quem entende de ténis sabe que não estive nada mal», disse.

Depois do triunfo diante de John Millman o suíço Roger Federer vai jogar o acesso aos quartos de final do Australian Open frente ao húngaro Marton Fucsovics.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.