Melzer: «Muitos tenistas vão aceitar jogar caso o US Open se realize»

Melzer: «Muitos tenistas vão aceitar jogar caso o US Open se realize»

Por Tiago Ferraz - junho 8, 2020
melzer-kitzbuhel
Imagem: © www.GEPA-pictures.com

O austríaco e antigo número oito mundial Jurgen Melzer deu uma entrevista à Tennisnet onde abordou o regresso do circuito profissional e falou, em particular, do US Open que, caso se realize, terá grandes medidas de proteção:

“Se esta for a única forma de se jogar o US Open, muitos vão aceitá-la. Será um pouco mais difícil para alguns que estão habituados a ter uma grande parte do staff técnico com eles, mas o principal objetivo é que o torneio possa ser jogado nas melhores condições possíveis e sem riscos”, disse, citado pelo Tennis World.

Recorde-se que os circuitos estão suspensos, para já, até ao dia 31 de julho sendo que esta semana haverá uma reunião para decidir o que vai ser o futuro mais próximo do ténis.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.