Melo e Stefani estão eliminados e Brasil fica sem tenistas em Cincinnati

Melo e Stefani estão eliminados e Brasil fica sem tenistas em Cincinnati

Por Tiago Ferraz - agosto 25, 2020
marcelo-melo

Os canarinhos Marcelo Melo e Luísa Stefani estão fora do torneio de Cincinnati depois de ambos terem sido derrotados na variante de pares masculina e feminina respetivamente.

Marcelo Melo e o seu parceiro Lukasz Kubot foram derrotados pelos norte-americanos Steve Johnson e Austin Krajicek, em apenas dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-6(4).

O encontro foi bastante equilibrado e decidiu-se nos pormenores: até ao sexto jogo o primeiro set esteve empatado (3-3) sem qualquer registo de breaks, mas Melo e Kubot acabaram por perder o serviço, no oitavo jogo, e viram a dupla adversária conquistar o set inicial no jogo seguinte (6-3).

No segundo set manteve-se a ‘proximidade’ entre as duplas e o set só ficou definido num tie-break que sorriu à dupla norte-americana com um resultado de 7-4.

Quem também não teve motivos para sorrir esta terça-feira foi a brasileira Luisa Stefani que, ao lado de Hayley Carter, saiu derrotada do seu encontro diante das australianas Ellen Perez e Storm Sanders com um resultado de 3-6, 6-4 e 7-10 no super tie-break.

Com estes resultados chega assim ao fim a participação brasileira no Masters de ‘Cincinnati’.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.