Medvedev retoma críticas em Indian Wells: "As quebras aqui não valem nada"

Medvedev retoma críticas em Indian Wells: “As quebras aqui não valem nada”

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 12, 2025
medvedev-iw

O céu é azul, as bolas de tênis são amarelas, e Daniil Medvedev odeia as quadras em Indian Wells. Tudo verdades absolutas. E o número 6 do ranking da ATP reforçou essa ideia, mesmo depois de se classificar para as quartas de final na Califórnia mais uma vez batendo Tommy Paul.

Temos tido jogos com muitos altos e baixos, especialmente os três últimos. Houve um muito equilibrado, depois ele me venceu com facilidade e agora consegui derrotá-lo mais facilmente. Estou contente com o meu jogo, mesmo sabendo que não é fácil jogar aqui. As quebras aqui não valem nada. É preciso sempre pressionar um pouco mais, ir um pouco mais longe“, comentou o vice-campeão das duas últimas edições, derrotado por Carlos Alcaraz.

Leia também:

Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt