Medvedev: «Teremos desistências porque jogar 5 sets após 6 meses não é fácil»

Medvedev: «Teremos desistências porque jogar 5 sets após 6 meses não é fácil»

Por Tiago Ferraz - agosto 28, 2020
medvedev
Foto: EPA

O tenista russo Daniil Medvedev foi eliminado nos quartos de final do Masters de ‘Cincinnati’ por Roberto Bautista-Agut e já está focado no US Open.

“Eu penso que teremos jogadores a disputarem um encontro à melhor de cinco sets e que no dia seguinte vão estar prontos para jogar novamente sem qualquer dia livre o que não é para todos”, disse.

Daniil Medvedev revela estar expectante quanto à edição de 2020 do US Open:

“Estou mesmo interessado em perceber como é que isto se vai processar e penso que, ainda assim, teremos muitos jogadores com problemas e, consequentemente, muitas desistências em especial se estiver muito calor porque, como eu já disse, é difícil jogar cinco sets depois de seis meses sem ténis competitivo”, salientou.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.