Medvedev revela como passou as horas seguintes ao título nas ATP Finals

Medvedev revela como passou as horas seguintes ao título nas ATP Finals

Por Tiago Ferraz - novembro 24, 2020
medvedev-final

O tenista russo Daniil Medvedev deu uma entrevista à ATP onde realça o que fez durante as horas que se seguiram à conquista das ATP Finals naquele que foi o título mais importante da sua carreira.

“Eu apenas consegui dormir duas horas, mas estas horas foram de profunda tranquilidade. Celebrei o título com o meu treinador, falei com toda a imprensa e tirei algumas horas para responder a mensagens de Whatsapp e nas sociais. Também falei um pouco com a minha esposa e tirei fotos com o título para enviar aos meus amigos e ainda tive tempo para ver um bocadinho de Fórmula 1”, ressalvou.

Daniil Medvedev revela ainda o motivo pelo qual viaja habitualmente só com um treinador:

“Em Londres podíamos levar até quatro membros da nossa equipa, mas levei só um. Quanto menos pessoas estiverem ao meu redor mais concentrado e tranquilo estarei. Se há muitas pessoas ao pé de mim eu fico incomodado. A minha equipa e a minha família entendem esta minha visão e respeitam-na. Foi uma boa semana com o meu treinador (Gilles Cervara), fizemos companhia um ao outro, rimos juntos e treinamos de forma incrível”, revelou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Daniil Medvedev conquistou o título mais importante da sua carreira depois de bater Dominic Thiem na final de 2020 das ATP Finals naquela que foi a final mais longa de sempre da prova que reúne os melhores tenistas de cada temporada.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.