Medvedev não dá hipóteses a Sinner e segue tranquilo para as meias-finais em Marselha

Medvedev não dá hipóteses a Sinner e segue tranquilo para as meias-finais em Marselha

Por Nuno Chaves - março 12, 2021
epa09023336 Daniil Medvedev of Russia speaks during a post match interview after winning his Men’s singles semi final match against Stefanos Tsitsipas of Greece at the Australian Open Grand Slam tennis tournament at Melbourne Park in Melbourne, Australia, 19 February 2021. EPA/DAVE HUNT AUSTRALIA AND NEW ZEALAND OUT

Depois de uma semana pouco feliz em Roterdão, Daniil Medvedev parece ter reencontrado o seu nível, prova disso é o facto de já estar nas meias-finais do ATP 250 de Marselha.

Naquele que era, possivelmente, o encontro mais aguardado da jornada, o futuro número dois mundial (ascende a essa posição já na segunda-feira) não deu grandes hipóteses a Jannik Sinner e triunfou com os parciais de 6-2 e 6-4.

Sinner, um dos grandes talentos do circuito mundial, nunca conseguiu incomodar a consistência de Medvedev. O máximo que conseguiu foi dispor de um break point ao sétimo jogo da segunda partida, no entanto, o russo acabou por salvar.

O moscovita vai lutar por um lugar na final em Marselha frente ao australiano Matthew Ebden, carrasco de Frederico Silva na fase de qualificação, que bateu esta tarde Karen Khachanov por 4-6, 6-4 e 6-2.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.