Medvedev e Zverev justificam favoritismo e avançam em Paris sem grandes dramas

Medvedev e Zverev justificam favoritismo e avançam em Paris sem grandes dramas

Por Bola Amarela - novembro 4, 2021

Sem demasiados problemras, Daniil Medvedev Alexander Zverev arrancaram da melhor maneira a participação no Masters 100o de Paris e garantiram os respetivos lugares nos oitavos-de-final. Houve drama  quanto baste com duas das principais figuras do ténis mundial, mas ambos seguiram em frente.

Medvedev ainda deixou eclipsar-se uma vantagem de 5-1 no primeiro set diante de Ilya Ivashka, mas acordou a tempo de fechar com os parciais 7-5 e 6-4 e evitar que, pelo menos para já, Novak Djokovic garanta que termina o ano como número um do mundo, algo que persegue pela sétima vez, o que seria um recorde. Na próxima ronda, o russo defronta Sebastian Korda, que jogou a alto nível para despachar Marin Cilic, por 6-2 e 6-4.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1456033509513089025

Já Zverev, que pode sair de Paris como 3.º classificado do ranking ATP, passou por alguns sobressaltos diante de Dusan Lajovic, mas selou a vitória por 6-3 e 7-6(5), tendo salvo quatro de cinco pontos de break que teve pela frente. Ainda assim, teve de ter paciência para furar o saque do sérvio, que evitou que isso acontecesse em sete das nove ocasiões. O próximo obstáculo é Grigor Dimitrov.