Medvedev e a defesa do título em São Petersburgo: «Sinto pressão, mas estou pronto»

Medvedev e a defesa do título em São Petersburgo: «Sinto pressão, mas estou pronto»

Por Tiago Ferraz - outubro 13, 2020
medvedev

O tenista russo Daniil Medvedev, campeão em titulo em São Petersburgo, falou sobre a possibilidade de ter que lidar com a pressão de ter que defender o título conquistado em 2019.

“Naturalmente, como campeão em título, há uma pressão, mas vou tentar dar a volta ao texto e vou treinar o máximo que puder para me preparar para o futuro. Parece-me que dois ou três dias são suficientes para estar preparado quando se muda de terra batida para piso rápido e nesse sentido sinto que estou preparado. Veremos o que vai acontecer, mas estou convencido de que estou preparado”, revela, citado pelo Punto de break.

Recorde-se que Daniil Medvedev teve uma campanha dececionante em Roland Garros e quer, naturalmente, limpar o registo  depois de ser eliminado na ronda inaugural do Grand Slam parisiense pelo gaulês Ugo Humbert.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.