This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev continua em crise e perde batalha de três horas com Bellucci em Roterdã

Mattia Bellucci, de 23 anos, viveu nesta quarta-feira (5) o momento mais especial da sua carreira, ao derrotar Daniil Medvedev, ex-número 1 do mundo e atual sétimo colocado, rumo às quartas de final do ATP 500 de Roterdã. É a maior vitória da carreira do italiano, que nunca tinha batido um top 20 na sua vida.
Bellucci, atual número 92 da ATP e mais um talento italiano em ascensão, derrotou o russo, campeão do torneio em 2023, por 6-3, 6-7(7) e 6-3, em uma ‘quente’ batalha de 2h55, que teve um pouco de tudo, mas que acaba ficando marcada pelo péssimo aproveitamento de break points de Medvedev — 1/12 no total e 0/6 no terceiro set — constratando com Bellucci, que aproveitou o único de que teve na terceira parcial.
Sealed in STYLE 🕺
The moment Bellucci defeated Medvedev for his first ever Top 20 win!#abnamroopen pic.twitter.com/rN8K556UsS
— Tennis TV (@TennisTV) February 5, 2025
O italiano vai enfrentar nas quartas de final, na sexta-feira (7), o vencedor do encontro entre o local Tallon Griekspoor e o grego Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev