Medvedev aprova 'estratégia' de Djokovic: «Eu também não vou dizer se estou vacinado»

Medvedev aprova ‘estratégia’ de Djokovic: «Eu também não vou dizer se estou vacinado»

Por Nuno Chaves - outubro 22, 2021

O Australian Open do próximo ano está a dar muito que falar devido à obrigatoriedade dos tenistas terem de tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19 para disputarem o primeiro Grand Slam da temporada.

Novak Djokovic, por exemplo, não revelou se já está vacinado, certo é mesmo que o número um mundial já reforçou diversas vezes ser a favor de uma pessoa tomar a vacina apenas se quiser e não por obrigação.

Quem parece ter gostado destas declarações, principalmente do facto de não revelar se está vacinado, foi… Daniil Medvedev“Gostei muito do que disse o Novak no outro dia. O ténis é um desporto individual e eu não quero revelar informação médica porque os meus rivais teriam informação sobre possíveis limitações”, revelou na antevisão ao ATP 500 de Viena.

“A vacinação é uma decisão pessoal e não há que revelar informação, eu também não o vou fazer. Sinceramente não creio que nenhum tenista vá fazer quarentena na Austrália, os que não se quiserem vacinar vão alegar alguma lesão para não competir, assim não vão reconhecer que não tomaram a vacina. Quanto a mim, apenas direi que desejo disputar o torneio”, garantiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.