Medvedev: «Ainda viajo muitas vezes em económica»

Por José Morgado - setembro 17, 2019
daniil-medvedev
daniil-medvedev

Daniil Medvedev, número quatro mundial e recentemente finalista do US Open, já ganhou mais de cinco milhões de dólares em prémios monetários só em 2019, mas não deixa que o dinheiro e a fama mudem a sua forma de estar na vida. Em entrevista para o ‘Sport Express’, o jovem moscovita explicou que alguns dos seus hábitos não foram alterados.

“Continuo a viajar em económica, especialmente em voos pequenos. Posso ter todo o dinheiro do Mundo, mas não faz sentido algum pagar mais do que 1000 euros por um voo de duas horas. Prefiro gastar esse dinheiro para comprar novos pneus para o meu carro. A vida é uma questão de prioridades e eu tenho a felicidade de ter dinheiro para fazer o que quero com a minha vida. Para poder fazer as minhas escolhas”, assumiu o jovem de 23 anos.

Medvedev, motivado pelo seu verão histórico, não quer descansar muito e vai voltar a competir já esta quinta-feira na Rússia. O jovem vai defrontar nos oitavos-de-final da prova o vencedor do encontro entre o seu compatriota Evgeny Donskoy e o lucky loser italiano Matteo Viola.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.