Masters de Monte Carlo emite comunicado e deixa no ar a possibilidade de se jogar à porta fechada

Por Nuno Chaves - março 11, 2020
monte-carlo

O coronavírus está a limitar fortemente o mundo do desporto e o ténis também já não consegue fugir a esta realidade. Nesta altura, são vários os torneios das mais diversas categorias do circuito mundial que começam a ser cancelados e esta situação levou o ATP 1000 de Monte Carlo a lançar um comunicado.

Em causa está a possibilidade do primeiro torneio Masters 1000 em terra batida da temporada… se jogar à porta fechada. “Seguindo as disposições das autoridades monegascas e francesas de segunda-feira sobre a organização dos próximos eventos desportivos, a direção do Rolex Monte-Carlo Masters deseja assegurar ao público que faz tudo o possível para adotar as melhores soluções contra a epidemia”, pode ler-se.

“Se o torneio for à porta fechada, a administração confirma aos seus espetadores que todos os bilhetes comprados serão reembolsados de acordo com um procedimento que será detalhado mais à frente”, garantem.

Recorde-se que Indian Wells foi cancelado, Miami ainda não há uma decisão definida e os próximos tempos são de incerteza absoluta para os jogadores.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.