Massú: «Thiem acredita que pode lutar por títulos com os melhores do mundo»

Massú: «Thiem acredita que pode lutar por títulos com os melhores do mundo»

Por Tiago Ferraz - dezembro 11, 2020
thiem-usopen

O treinador de Dominic ThiemNicolas Massú, deu uma entrevista à rádio chilena ‘ADN’ onde falou de vários temas relacionados com a temporada de 2020 e projetou ainda a temporada que se segue de Thiem.

“Thiem é um atleta incrível. Trabalha sempre a 100% todos os dias e tem uma mentalidade única. Além disso ele tem um talento e uma potência que muito poucos podem ter. Ainda assim ele pensa que pode lutar por títulos com os melhores tenistas do circuito”, ressalvou.

Nicolas Massú falou ainda dos Jogos Olímpicos de Tóquio que foram adiados para o próximo ano e da mudança de ideias de Thiem que afinal quer ir a Tóquio:

“Está numa idade perfeita para poder jogar os Jogos Olímpicos e para poder fazer um bom papel. É o número três do mundo e tem probabilidades de conquistar a medalha de Ouro. Fico muito contente que ele tenha decidido ir aos Jogos Olímpicos. Se fosse este ano ele não poderia ter ido uma vez que já estava comprometido com o ATP 250 de Kitzbuhel”, ressalvou.

Dominic Thiem conseguiu conquistar o seu primeiro Grand Slam da carreira ao bater na final do US Open Alexander Zverev.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.