Massú: «Não há muitos como Thiem. Ele é um vencedor»

Massú: «Não há muitos como Thiem. Ele é um vencedor»

Por Tiago Ferraz - outubro 6, 2020
thiem-rg

O treinador de Dominic Thiem, Nicolas Massú, deu uma entrevista recente ao Olympic Channel onde falou do seu jogador.

“Gosto de mostrar ao Dominic que estou a jogar os encontros com ele. Não estou a correr com ele, mas estou a jogar com ele. Estou muito concentrado em cada ponto. Sou apaixonado. Quando ficas ligado a um tenista como Dominic Thiem não podes dizer nada porque sabes que ele dá tudo”, disse, citado pelo Punto de Break.

Nicolas Massú deixa ainda rasgados elogios a Dominic Thiem:

“Não há muitos tenistas no circuito que treinem com a intensidade que Thiem treina todos os dias. É por isso que, além do seu talento, ele joga de forma inteligente. (…) O mais importante é ter uma mentalidade positiva. Temos que estar muito agradecidos por estar a jogar em Roland Garros porque o mundo está com muitos problemas neste momento”, revela.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.