Mais um ano de Federer: suíço confirma que vai jogar Halle... em 2022

Mais um ano de Federer: suíço confirma que vai jogar Halle… em 2022

Por Bola Amarela - abril 8, 2021
Tennis – ATP 500 – Halle Open – Gerry Weber Stadion, Halle, Germany – June 23, 2019 Switzerland’s Roger Federer celebrates winning the final against Belgium’s David Goffin with the trophy REUTERS/Leon Kuegeler – RC1ECCE7DC20

Até quando Roger Federer vai continuar a jogar? Essa é a pergunta cuja resposta só mesmo o próprio suíço saberá, mas está garantido que o ponto final ainda não será esta temporada. Pelo menos é o que se pode depreender do facto de o antigo número um do mundo ter a participação confirmada no torneio de Halle… em 2022.

O campeoníssimo suíço de 39 anos viu a organização da prova – um torneio que já conquistou por dez vezes na carreira – garantir a sua presença na relva alemã. E nem é o único, visto que Kei Nishikori é o outro nome confirmado para a edição do próximo ano.

Já esta temporada, Federer e Nishikori vão ter a companhia de nomes como Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Roberto Bautista Agut Karen Khachanov naquele que é um dos maiores torneios de preparação para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada e o grande objetivo de Federer.

Bola Amarela