Mãe de Djokovic: «O meu filho isolou-se quando soube que tinha covid-19»

Mãe de Djokovic: «O meu filho isolou-se quando soube que tinha covid-19»

Por José Morgado - janeiro 12, 2022
dijana-djokovic

Novak Djokovic, número um do Mundo, está debaixo de fogo pelo facto de ter feito uma série de aparições públicas nos dias seguintes a ter testado positivo para a covid-19 e a sua mãe, Dijana, foi esta quarta-feira confrontada com essa situação numa entrevista para a televisão australiana. A mãe do número um do Mundo teve algumas dificuldades em justificar a atitude do filho e acabou por remeter a resposta para o próprio.

“Não posso responder pelo meu filho. Não estou a par de todos os problemas. O que posso dizer é que o juiz teve sete horas para ouvir as duas partes e decidiu que ele deveria estar livre. O Novak provavelmente não sabia que estava positivo quando foi a esses eventos referidos. Quando ele soube, isolou-se. Talvez o melhor seja perguntar-lhe a ele”, disparou a mãe de Nole.

Dijana pediu ainda aos australianos que deixassem o seu filho continuar no país para jogar. “Não o mandem embora. Ele é um jogador de ténis, não é um politico nem um criminoso. Peço ao Governo que tenha o meu filho, o melhor jogador do Mundo, no país. Ele agora vai ter ainda mais força e vontade de mostrar a razão pela qual é o melhor do Mundo”, assegurou.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.