Lesão de Zverev pode tirá-lo dos Jogos Olímpicos

Lesão de Zverev pode tirá-lo dos Jogos Olímpicos

Por José Morgado - julho 10, 2024
Foto: EPA

Afinal, a lesão no joelho de Alexander Zverev parece ser mais grave do que inicialmente se pensava. Mischa Zverev, ex-top 25 da ATP e atualmente uma espécie de assessor de imprensa do irmão, revelou à imprensa alemã que Sascha está em dúvida para os Jogos Olímpicos, onde defende o título conquistado em Tóquio há três anos.

“O Sascha voltou a visitar o médico nesta terça-feira e retirou 40 mililitros de líquido do seu joelho. Infelizmente, suspeita-se de algo pior. Neste momento, os Jogos Olímpicos estão em risco”, alertou.

Leia também:

– Laura Pigossi se recupera de pneu e vence tira-teima com belarussa em Contréxeville
– Challenger de Braunschweig: Meligeni cai na estreia; Wild se retira
– De volta ao saibro, Monteiro supera Rola na estreia em Challenger na Áustria

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt