Lajovic também jogou Adria Tour, mas deu negativo à Covid-19

Lajovic também jogou Adria Tour, mas deu negativo à Covid-19

Por Tiago Ferraz - junho 24, 2020
lajovic-atpcup

O Adria Tour tem dado muito que falar depois de quatro tenistas que participaram no evento organizado por Novak Djokovic terem acusado positivo para Covid-19, entre os quais está, precisamente, o número um mundial.

A Novak Djokovic juntaram-se ainda, no que a tenistas diz respeito,  Grigor DimitrovBorna Coric e Viktor Troicki como tenistas positivos à Covid-19.

Ainda assim, parece que Dusan Lajovic teve mais sorte e, à semelhança de Alexander Zverev, Andrey Rublev e Cilic, deu negativo à Covid-19.

Recorde-se que nas últimas horas tem sido muitas as vozes que têm criticado o que se passou no Adria Tour e, entre os críticos, esteve o australiano Nick Kyrgios.

Ainda assim, há quem defenda o sérvio, que já disse que tudo foi feito com a melhor das intenções, como é o caso de Gasquet.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.