Kyrgios: «Sem grande preparação consigo ganhar a metade do quadro masculino»

Kyrgios: «Sem grande preparação consigo ganhar a metade do quadro masculino»

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 26, 2021
kyrgios

Ele está de volta! E regressou igual a si próprio. Nick Kyrgios prepara-se para competir pela primeira vez desde o Australian Open e garantiu que não tem a mínima dúvida de que pode deixar uma marca clara no All England Club. Apaixonado pelo torneio de Wimbledno, acredita que tem ténis para derrotar… muita gente.

“Sem grande preparação consigo ganhar a metade do quadro masculino nesta superfície. É verdade que o Ugo Humbert está a jogar um ténis incrível, mas já defrontei muitos jogadores e estou avisado taticamente. Sei que ele tem ténis para fazer grandes coisas neste desporto. Vai ser complicado…”afirmou o australiano.

Kyrgios explicou ainda o porquê de voltar à competição no All England Club. “Estou num estado decente mesmo há muito tempo sem jogar ténis. Todos estes meses em casa foram incríveis. Wimbledon é um torneio que nunca vou recusar se tiver hipóteses de o jogar, embora saiba que não vou poder mostrar o meu melhor ténis como há uns anos, por isso não meto muita pressão ou expectativas”destacou.

Além disso, o sempre polémico australiano confessou que sabia que ninguém o queria ter pela frente em Wimbledon. “Sei muito bem que ninguém me queria enfrentar na primeira ronda, por isso sinto-me cheio de confiança para o primeiro compromisso. Não quero dizer que sou favorito, mas sei como é que se joga em relva. Vai ser divertido! Tenho de me concentrar na minha preparação e no que for possível nestes próximos dias”, rematou.

Pedro Gonçalo Pinto