Kyrgios 'rasga' Zverev após 'festa': «Como é que podes ser tão egoísta?»

Kyrgios ‘rasga’ Zverev após ‘festa’: «Como é que podes ser tão egoísta?»

Por Tiago Ferraz - junho 29, 2020
kyrgios-zverev

O tenista australiano Nick Kyrgios já reagiu, com veemência, ao facto de Alexander Zverev, que deu negativo para Covid-19, ter sido apanhado numa festa com centenas de pessoas depois de ter prometido fazer isolamento voluntário.

O australiano viu, não gostou, e fez-se ouvir:

“Tenho visto mais episódios controversos um pouco por todo o mundo, mas o que mais se destacou para mim foi ver o Sacha Zverev, novamente…Novamente! Quão egoísta é que tu podes ser? Como é que podes ser tão egoísta?  Fizeste um tweet onde pediste desculpa a todos por colocares a saúde deles em risco e disseste que ias estar em quarentena voluntária por 14 dias. Pelo menos, devias ficar em casa por 14 dias. Este mundo do ténis deixa-me chateado!”, disse.

Recorde-se que Zverev deu negativo para a Covid-19, mas prometeu fazer quarentena voluntária depois de Novak Djokovic, Grigor DimitrovBorna Coric e Viktor Troicki terem testado positivo à Covid-19.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.