Kyrgios e Becker 'partem a loiça' no Twitter e alemão dispara: «Não gosto de ratos»

Kyrgios e Becker ‘partem a loiça’ no Twitter e alemão dispara: «Não gosto de ratos»

Por Tiago Ferraz - junho 30, 2020
kyrgios
Aug 12, 2019; Mason, OH, USA; Nick Kyrgios (AUS) reacts against Lorenzo Sonego (ITA) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13198856

O tenista australiano Nick Kyrgios e o alemão Boris Becker envolveram-se numa acesa troca de palavras nas redes sociais depois do que se sucedeu com Alexander Zverev que foi apanhado numa festa.

Boris Becker deixa reparos à atuação de Zverev, mas defende o alemão das críticas de Nick Kyrgios:

“Alexander Zverev furou a quarentena e devia ter vergonha na cara!! Ele é um exemplo para muitas pessoas que gostam de ténis, mas eu continuo a não gostar de ratos (referindo-se a Kyrgios). Alguém que critica os seus companheiros não pode ser considerado meu amigo”, disse.

Boris Becker prosseguiu e voltou a não deixar o australiano sem resposta:

“Estamos todos a viver uma pandemia chamada covid-19! É terrível e já matou muitas pessoas…Devemos proteger as nossas famílias e seguir as diretrizes, mas continuo a não gostar de ratos Nick Kyrgios”

Kyrgios acabou por responder e foi direto como sempre:

“Por amor de Deus, Boris. Não estou aqui a competir nem para humilhar ninguém. Esta é uma pandemia a nível global e se alguém é tão idiota como o Alexander (Zverev) para fazer o que ele fez, eu vou denunciar. É justo. Rato? Por denunciar uma irresponsabilidade?”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.