Kyrgios descarta jogar pares com Murray em Wimbledon: «Não o quero carregar às costas»

Por Nuno Chaves - junho 18, 2019

Nick Kyrgios é sempre notícia em praticamente cada intervenção que tem publicamente. Em Queen’s não foi excepção, nem mesmo a falar de Andy Murray, de quem tem uma admiração total.

O britânico regressa à competição esta semana para jogar pares mas será que o australiano gostaria de jogar com Murray em Wimbledon? A resposta foi… clara. “É muito bom tê-lo de volta mas acho que não o quero carregar às costas em Wimbledon. Acho que pode encontrar alguém para fazer isso”, respondeu, como sempre, sem rodeios.

“Quando treinei com ele em Wimbledon há umas semanas, falámos sobre isso mas é à melhor de cinco sets, o que é complicado. Se chegar longe em Wimbledon, não sei se o meu corpo aguenta jogar pares”, garantiu Kyrgios, que defronta Adrian Mannarino na estreia em Queen’s.

Quanto ao regresso de Murray, Kyrgios desfez-se em elogios. “Ele é um guerreiro. Ele continua a bater na bola de uma forma incrível. Penso que ele é bom o suficiente para criar perigo em qualquer jogador de pares, especialmente esta semana com o Feliciano Lopez. Quase que pagava para ver esse jogo. Vão ser difíceis de serem derrotados”, afirmou o bad boy do circuito, em declarações recolhidas pelo Metro.

 

 

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.