Kyrgios: «Contratar um treinador é estar a perder dinheiro»

Kyrgios: «Contratar um treinador é estar a perder dinheiro»

Por Tiago Ferraz - junho 8, 2020
kyrgios

O tenista australiano Nick Kyrgios deu uma entrevista ao The West Australian onde falou do que pensa acerca de ter treinadores a trabalhar consigo e/ou com outro tenista profissional.

“Pessoalmente, acho que contratar um treinador é estar a perder dinheiro. Acho que recebem demasiado. Neste momento, o meu objetivo não é ser campeão de um Grand Slam. Tudo o que eu quero é percorrer o meu caminho à minha maneira, divertir-me e jogar. Nesse sentido, não faz nenhum sentido para mim contratar um treinador. Não quero perder tempo nem quero que ele (o treinador) perca tempo”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

Nick Kyrgios desvalorizou ainda as palavras de John McEnroe que disse que o australiano está perto de vencer um Grand Slam, mas que deveria concentrar-se mais no seu trabalho:

“Estou num ponto da minha carreira em que ter um treinador é algo que está muito distante na minha cabeça. Estou demasiado ocupado em construir o meu próprio caminho, não estou disposto a ouvir conselhos honestamente“, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.