Kyrgios brinca com Tsitsipas: «Não me costumo dar mal contra ti mesmo sem treinador»

Kyrgios brinca com Tsitsipas: «Não me costumo dar mal contra ti mesmo sem treinador»

Por José Morgado - julho 19, 2021

Nick Kyrgios e Stefanos Tsitsipas são bons amigos e até já jogaram pares juntos, mas estão em claro desacordo sobre a temática no on court coaching. Depois de um primeiro comentário do australiano a dizer que não concordava com a ideia do grego e de Tsitsipas lhe ter respondido à letra, oferecendo-lhe um treinador, o australiano replicou, lembrando que nunca perdeu com Tsitsipas nas duas vezes em que se defrontaram.

“Tenho-me dado bem contigo mesmo sem treinador. Ahah. Mas a beleza do ténis é estar em campo sozinho. Algumas pessoas optam por não ter um treinador, outras não podem sequer pagá-lo. A beleza do desporto é estar lá sozinho”, disparou Kyrgios, que mereceu novamente resposta de Tsitsipas. “LOL, verdade [sobre o facto de nunca lhe ter ganho]. Percebo a tua opinião, mas recordo-te que a maioria dos treinadores de ténis faz coaching apesar da regra. Por que razão deve haver penalizações para os treinadores que estão em campo e sentem que precisam de dar determinado conselho aos jogadores?”

Kyrgios voltou a responder, lembrando que é fã de Tsitsipas. “Não me leves a mal, eu quero que tu ganhes quase sempre. Mas não me parece justo para os outros que jogadores que alguns recebam coaching. Não concordo contigo, Stef. Devemos receber conselhos antes de depois de resolver os nossos problemas sozinhos lá dentro”.

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.