Kvitova: «Foi um dos meus melhores encontros do ano, sem dúvida»

Por Bola Amarela - 15 agosto, 2018

O suado triunfo diante de Serena Williams , por 6-3, 2-6 e 6-3, colocou Petra Kvitova nos oitavos-de-final do WTA Premier 5 de Cincinnati, nos Estados Unidos. No final, a checa de 28 anos admitiu ter sido um encontro marcante por várias razões. “Foi um dos meus melhores encontros do ano, sem dívida”, começou por dizer.

“Foi uma grande batalha. Lutamos por cada ponto, cada jogo. Foi um encontro incrível para as duas. Jogar contra a Serena nos Estados Unidos dá-me sempre muito gozo. Jogar contra o público não é propriamente bom, mas eu senti a energia do público, foi fantástico”, acrescentou a atual número seis mundial.

Kvitova continuou com os elogios à sua rival.“É uma honra partilhar o court com a Serena, ela é uma grande campeã. Estamos a duas a regressar à competição – eu de lesão, ela da maternidade – é muito especial defrontá-la. É pena que seja na segunda ronda, mas é numa sessão noturna, e o público foi fantástico”, finalizou Kvitova, que vai defrontar Kristina Mladenovic na próxima ronda.