Krajinovic já foi vacinado: «A vida nas bolhas deixou-me exausto»

Krajinovic já foi vacinado: «A vida nas bolhas deixou-me exausto»

Por Bola Amarela - abril 4, 2021

A vacinação chega cada vez mais ao ténis, com mais um jogador já a estar vacinado. Desta feita, falamos de Filip Krajinovic, número 35 do ranking mundial, que já recebeu a sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. O sérvio foi, inclusivamente, filmado durante esse momento, sendo que se mostrou aliviado por finalmente estar imune em relação à doença que mudou o mundo.

“É importante para mim não ter de fazer quarentena quando vou para um torneio e poder comportar-me normalmente. Não tenho nada contra o protocolo e acho que vai fazer a nossa vida mais fácil. As condições da retoma foram difíceis psicologicamente. Estava em baixo, não me conseguia concentrar. Também foi por isso que não joguei tão bem. A vida nas bolhas deixou-me exausto e perdi a motivação, mas agora vai ser mais fácil”, admitiu o sérvio de 29 anos.

Krajinovic já está vacinado, tal como o seu compatriota Dusan Lajovic, sendo que mostra não ter nada contra a vacinação no geral. “Não sou contra vacinas. Penso que são um desenvolvimento que salvou a humanidade de várias pragas e não tenho razões para não me vacinar”, apontou.

Bola Amarela