Kokkinakis venceu primeiro título da carreira e recebeu parabéns personalizados... de Federer

Kokkinakis venceu primeiro título da carreira e recebeu parabéns personalizados… de Federer

Por Bola Amarela - janeiro 15, 2022

O dia de Thanasi Kokkinakis já estava a ser muito especial por tudo o que se passou em Adelaide. Afinal de contas, estamos a falar de um tenista que passou por um calvário de lesões e foi na cidade onde nasceu que conquistou o seu primeiro título ATP da carreira. Só por isso já será um dia inesquecível para o australiano de 25 anos, mas a verdade é que havia uma surpresa reservada e que deu certamente um sabor diferente a esta jornada gloriosa para o aussie.

É que Kokkinakis tinha uma mensagem muito especial no Instagram à sua espera. De um tal… Roger Federer, que fez questão de dar os parabéns a Thanasi através de uma mensagem privada no Instagram que o australiano partilhou com o mundo. “Primeiro título em casa, rapaz. Adoro o som disso, Thanaser. Fantástico… Continua”, pode ler-se, com Kokkinakis a repartilhar a mensagem com a menção “ele ainda é o GOAT”.

Recorde-se que foi contra Federer que Kokkinakis somou uma vitória estonteante, ao bater o então número um do mundo no Masters 1000 de Miami em 2018. Agora mereceu todo o respeito do helvético, que não quis deixar passar o feito de Thanasi em branco.

Bola Amarela