Khachanov rendido aos... adeptos portugueses: «Gritavam mais alto do que os franceses!»

Khachanov rendido aos… adeptos portugueses: «Gritavam mais alto do que os franceses!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 22, 2022

Karen Khachanov mostrou-se mais forte e levou a melhor sobre Nuno Borges na primeira ronda de Roland Garros. No entanto, o português parecia que estava em casa, tão forte que era o apoio que recebia das bancadas, com muitos adeptos lusos a não faltarem à estreia do número dois nacional em quadros principais de torneios do Grand Slam.

Ora, toda esta dinâmica deixou o próprio Khachanov surpreendido. “Para ser honesto, fiquei surpreendido por ver que havia tantos adeptos portugueses. Eles gritavam mesmo mais alto do que os franceses! Mas sim, no geral, a atmosfera é sempre boa aqui, especialmente quando o court está cheio. Adoro jogar esse tipo de encontros. Hoje foi elétrico, foi muito bom”, confessou.

Nuno Borges joga olhos nos olhos com Khachanov mas diz adeus a Roland Garros

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.