This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys após mais uma vitória sofrida: “Seria mais divertido se vencesse em dois sets”

Madison Keys já acumula 15 vitórias consecutivas e parece ter esquecido o que é perder. A número 5 do mundo enfrentou alguns sustos em diversas batalhas de três sets, mas garantiu sua vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells após superar Donna Vekic.
“Sinto-me bastante bem. Donna jogou muito bem no início, e eu senti que não estava executando as coisas como queria, então fico feliz por ter conseguido dar a volta no segundo set. No terceiro, fui muito sólida. Não pensei muito na Austrália, é óbvio que o tie-break desequilibrou rapidamente, então o que eu queria era aumentar o nível. E foi aí que comecei a jogar bem, precisava tomar a iniciativa e ataquei mais“, explicou Keys.
Leia também:
– Diretora da ITIA quebra o silêncio em relação a Sinner: “Não houve violação das regras”
– Alcaraz: “Adoro jogar com vento e adoro Indian Wells. Talvez só me sinta tão bem em Madrid e Barcelona”
– Sem Carol Meligeni, Brasil está definido para qualifiers da BJK Cup
Ela também comentou sobre o grande momento que está vivendo. “Provavelmente seria mais divertido se as vitórias fossem em dois sets e não tão sofridas, mas sim, realmente estou me divertindo. Parece uma onda, um impulso em que estou agora. Não sei se as coisas são diferentes agora. Talvez haja mais atenção em mim, mas depois de ganhar meu primeiro Grand Slam, isso aconteceria de qualquer maneira. O mais importante é estar pronta todos os dias que voltar à quadra, não me apressar e continuar a construir o que estou fazendo“, concluiu a americana, que encara Belinda Bencic por vaga à semifinal.
- Categorias:
- Madison Keys
- WTA