Kenin foge ainda mais da crise e Svitolina arrasa rumo à terceira ronda em Paris

Kenin foge ainda mais da crise e Svitolina arrasa rumo à terceira ronda em Paris

Por Bola Amarela - junho 3, 2021
sofia-kenin

Parecia que não havia maneira de Sofia Kenin entrar nos eixos, mas eis que a campeã do Australian Open de 2020 e vice-campeã de Roland Garros no ano passado parece estar a dar pontapés na crise. A 5.ª classificada do ranking WTA levou a melhor no duelo com a compatriota Hailey Baptiste (203.ª), garantindo o acesso à terceira ronda do segundo Grand Slam da temporada, enquanto procura defender o máximo de pontos possíveis que conquistou na terra batida parisiense em 2020.

Kenin fechou com os parciais 7-5 e 6-4, diante da talentosa norte-americana de 19 anos, num duelo que se revelou sempre exigente. No entanto, a mais experiente das jogadoras das terras do tio Sam soube aplicar-se nos momentos decisivos e salvou cinco dos sete pontos de break que teve de enfrentar, acabando por resistir na hora da verdade. Segue-se um muito difícil embate com outra compatriota: Jessica Pegula, uma tenista em excelente forma esta época, que superou facilmente a checa Tereza Martincova, por 6-3 e 6-3.

Quem também fez uma exibição muito segura para avançar em Roland Garros foi Elina Svitolina (6.ª). À procura de melhorar os quartos-de-final por três vezes alcançados em Paris, a ucraniana desfez-se facilmente do desafio imposto pela norte-americana Ann Li (75.ª), fechando com os parciais 6-0 e 6-4, para marcar um duelo com Ekaterina Alexandrova ou Barbora Krejcikova.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Bola Amarela