Kasatkina: «Chorei de emoção ao ver Nadal levantar o 13.º troféu em Roland Garros»

Kasatkina: «Chorei de emoção ao ver Nadal levantar o 13.º troféu em Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - outubro 22, 2020
kasatkina
Mar 12, 2018; Indian Wells, CA, USA; (Editors Notes: Caption Correction) Daria Kasatkina (RUS) reacts after defeating Sloane Stephens (not pictured) in her third round match in the BNP Paribas Open at the Indian Wells Tennis Garden. Mandatory Credit: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

A tenista ucraniana Daria Kasatkina deu uma entrevista ao website da WTA onde falou da conquista do 20.º título do Grand Slam por parte de Rafael Nadal.

“Quando Nadal levantou o troféu não consegui evitar o choro. Ver a emoção no seu rosto e comprovar que, apesar ter vencido treze troféus continua a não conseguir conter as lágrimas parece-me algo incrível porque dá-nos uma ideia de que ele ama esta modalidade. Foi um momento muito ternurento”, salientou.

Daria Kasatkina falou ainda da sua evolução no ténis nos últimos dois anos:

“Aprendi muitíssimo nos últimos dois anos. Entendi que tudo o que acontece na vida está encaminhado no sentido de alcançar o sucesso. Há dois anos, não estava preparada para me manter na elite. Hoje em dia vejo o que me aconteceu como mais uma motivação para trabalhar mais”, disse, citada pelo Punto de Break.

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.