Jornalista 'dá' 18.º major a Djokovic e Nadal reage: «Não lhe dês mais 1 que ele vai passar-nos!»

Jornalista ‘dá’ 18.º major a Djokovic e Nadal reage: «Não lhe dês mais 1 que ele vai passar-nos!»

Por Tiago Ferraz - outubro 13, 2020
rafael-nadal

O tenista maiorquino Rafael Nadal deu uma entrevista à Rádio Nacional de Espanha (RNE) no rescaldo da conquista do seu 20.º torneio do Grand Slam, 13.º na catedral parisiense de Roland Garros.

A conversa ficou marcada por um momento caricato quando o jornalista Javier De Diego “deu” mais um Grand Slam a Novak Djokovic, por equívoco, (18 em vez dos 17 que o sérvio tem) e Nadal reagiu com humor:

“Rafa, estás empatado com Federer, temos Rafa com 20, Federer com 20 e 18 (Djokovic)”.

Rafael Nadal parou para pensar e respondeu:

“Não dês um Grand Slam ao Novak porque ele vai passar-nos (…) O Javier já estava com a ideia pré concebida de que ele (Djokovic) ia vencer-me (na final de Roland Garros) e conquistar o 18.º título do Grand Slam não é verdade?”, disse Nadal, entre risos.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.