‘Joões’ enfrentam jovens australianos na primeira ronda

Por Susana Costa - 28 abril, 2019
Joao-Domingues

Notícias frescas, numa tarde de sol abrasador no Clube de Ténis do Estoril. João Sousa e João Domingues vão enfrentar jovens australianos na primeira ronda do Millennium Estoril Open 2019.

O vimaranense de 30 anos, número um nacional, vai medir forças com o australiano de 19 Alexei Popyrin, que venceu, este domingo, o italiano Simone Bolelli, por 2-6, 6-3, e 6-4.

Já João Domingues, que garantiu a entrada no quadro principal da prova nesta tarde de domingo, vai defrontar   Alex de Minaur, de 20 anos. O jogador de Oliveira de Azeméis volta a entrar em court já nesta segunda-feira, pisando a terra batida do Clube de Ténis do Estoril pelo terceiro dia consecutivo. Joga depois de Pedro Sousa e antes de João Sousa (em pares).

O quadro completo:

Susana Costa
Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tal que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo e um Secundário dignamente enriquecido com caderno cujas capas ostentavam recortes de jornais do Lleyton Hewitt. Entretanto, ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.