João Sousa: «Joguei a um grande nível frente a um jogador muito perigoso»

João Sousa: «Joguei a um grande nível frente a um jogador muito perigoso»

Por admin - outubro 18, 2017
joaosousa

Tendo atingido os quartos-de-final de um torneio ATP pela 25.ª vez na sua carreira, em Antuérpia, João Sousa mostrou-se satisfeito por ter conseguido dar a volta ao encontro frente a Sergiy Stakhovsky. O número um nacional inverteu a desvantagem de um set perante um jogador que considerava desde logo perigoso em piso rápido, valendo-se do seu espírito de lutador para resgatar a vitória na terceira partida.
“Estou muito feliz por ter vencido, mas também por ter sabido reagir a um primeiro set em que tive algumas oportunidades, mas não consegui aproveitar, ele conseguiu aproveitar aquelas de que dispôs”, começou por dizer João Sousa, número 61 do mundo. “Joguei a um grande nível frente a um jogador muito perigoso nesta superfície, contra quem tinha jogado noutras ocasiões. O nível de hoje foi elevado e estou contente por ter conseguido estar à altura do desafio, e por estar nos quartos-de-final”.
Com um dia de descanso pela frente, o vimaranense vai ainda hoje ficar a conhecer o seu próximo adversário, que sairá do encontro entre Ruben Bemelmans e Nick Kyrgios.