This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca supera estreia de altos e baixos em Indian Wells e marca duelo com Draper

O carioca saiu na frente no placar após 32 minutos. Depois de aproveitar duas quebras – uma no primeiro game e outra no sétimo – Fonseca fechou com tranquilidade em 6-2. Na parcial, o brasileiro venceu 77% dos pontos com o primeiro serviço e 70% com o segundo, não dando a menor chance ao britânico em seus games de saque.
Pode ventar o que for, a certeza é que sempre vamos ver João Fonseca disparando algum forehand absurdo durante a partida.
INSANO!#TenisNaESPN
— Marcela Linhares (@ma__linharess) March 6, 2025
Diferente do primeiro set, Fearnley foi menos errático cometendo oito erros não forçados contra 13 do brasileiro e disparou quatro winners a mais. Na parcial, o número 81 do mundo perdeu apenas um ponto no primeiro saque – o que foi suficiente para não ser exigido no serviço e ter vencido assim os últimos cinco games.
Seguindo o melhor momento, o tenista britânico voltou a quebrar o saque do carioca logo no terceiro game da última parcial para abrir 3-1 no marcador. João não perdeu o foco e venceu os cinco últimos games para se garantir na segunda rodada do torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- João Fonseca